Trocas e Devoluções

TROCA

 

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, contados da data em que recebeu o produto. O frete para que a troca seja realizada é de inteira responsabilidade do consumidor, sendo considerada mera liberalidade e, nesse caso, cortesia da Lamari realizar o frete reverso.

Importante: os requisitos devem ser preenchidos para que o cliente possa exercer esse direito:

  • o produto não pode ter sido utilizado, seja pelo tempo e modo que for;
  • o produto não deve  ter sido instalado, seja por quem for;
  • o produto deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu; 
  • Ele também deve estar na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.

Se o consumidor não observar tais regras, a Lamari se reserva o direito de não receber o produto de volta, ou, em recebendo, o devolver, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Solicita-se ao consumidor que esse direito seja registrado no SAC da Lamari pelo e-mail contato@lamari.com.br ou pelos telefones (48) 3241-0791 e (48) 3033-3885.

Atendidos os requisitos supramencionados e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, você deverá enviar o produto para este endereço: Rua Governador José Boabaid, n. 118 - Centro, Palhoça, SC, CEP: 88130055, Brasil, o valor da mercadoria será restituído, após o recebimento da mercadoria em nossa sede, da seguinte forma:

  • Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso já tenha sido debitado, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Ressalta-se que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
  • Boleto bancário: a restituição será feita na conta corrente cliente em até 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emissor da Nota Fiscal. Para que a restituição seja efetuada, é necessário que seja enviado ao SAC, no momento do registro, o comprovante de conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).
  • Débito online: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.

                           
                           
                        

Sobre a loja

A Lamari abriu suas portas pela primeira vez no ano de 1990. Somos uma empresa familiar, com anos de experiência. Vendemos peças para produtos de refrigeração, purificadores e bebedouros. Além disso, somos a assistência técnica autorizada da Grande Florianópolis (SC) de diversas marcas de renome, como: IBBL, Everest, BRAS, Vitamix, Cânovas, etc. Conte conosco!

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Heriberto da Silva Filho - EIRELI - CNPJ: 81.630.527/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade