TROCA
O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de 07 (sete) dias, contados da data em que recebeu o produto. O frete para que a troca seja realizada é de inteira responsabilidade do consumidor, sendo considerada mera liberalidade e, nesse caso, cortesia da Lamari realizar o frete reverso.
Importante: os requisitos devem ser preenchidos para que o cliente possa exercer esse direito:
Se o consumidor não observar tais regras, a Lamari se reserva o direito de não receber o produto de volta, ou, em recebendo, o devolver, sendo que o frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Solicita-se ao consumidor que esse direito seja registrado no SAC da Lamari pelo e-mail contato@lamari.com.br ou pelos telefones (48) 3241-0791 e (48) 3033-3885.
Atendidos os requisitos supramencionados e aberto o protocolo de atendimento junto ao SAC, você deverá enviar o produto para este endereço: Rua Governador José Boabaid, n. 118 - Centro, Palhoça, SC, CEP: 88130055, Brasil, o valor da mercadoria será restituído, após o recebimento da mercadoria em nossa sede, da seguinte forma:
A Lamari abriu suas portas pela primeira vez no ano de 1990. Somos uma empresa familiar, com anos de experiência. Vendemos peças para produtos de refrigeração, purificadores e bebedouros. Além disso, somos a assistência técnica autorizada da Grande Florianópolis (SC) de diversas marcas de renome, como: IBBL, Everest, BRAS, Vitamix, Cânovas, etc. Conte conosco!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade