GARANTIA
O Consumidor deve observar os termos de garantia que acompanham os Produtos.
O produto terá o prazo de garantia contratual a ser fornecida diretamente pelo fabricante, conforme disposto no manual do produto de cada fabricante. Simultaneamente à garantia contratual, o produto terá o prazo de garantia legal de 90 dias para defeitos e vícios de qualidade, a contar da emissão da nota fiscal, de acordo com a legislação em vigor.
São possíveis razões para o extravio da garantia:
Se você está precisando de algum auxílio para obtenção da garantia você pode enviar um e-mail para contato@lamari.com.br, contendo o número da NF, data de compra, nome/razão social, cpf/cnpj, dados de contato e o número do protocolo de atendimento em garantia aberto com o fabricante. Nossa equipe entrará em contato no prazo máximo de 48h úteis para auxiliar.
Importante: o primeiro passo para obtenção de garantia deve ser o contato diretamente com o fabricante ou rede credenciada para registro do atendimento através de protocolo. A relação de credenciados pode ser encontrada no manual de garantia que acompanha o produto ou no site do fabricante.
A Lamari abriu suas portas pela primeira vez no ano de 1990. Somos uma empresa familiar, com anos de experiência. Vendemos peças para produtos de refrigeração, purificadores e bebedouros. Além disso, somos a assistência técnica autorizada da Grande Florianópolis (SC) de diversas marcas de renome, como: IBBL, Everest, BRAS, Vitamix, Cânovas, etc. Conte conosco!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade